CARAÚBAS-RN: Três elementos praticam assalto a residência e roubam cerca de 200 mil em jóias


Três elementos armados de pistola praticaram um assalto a residência no município de Caraúbas, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. Á ação aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (06), no bairro Sebastião Maltez. 

Segundo informações da Polícia Militar, os elementos estavam armados de pistola, sendo que dois agiram de cara limpa, enquanto o terceiro estava encapuzado. Os elementos chegaram em uma motocicleta, adentraram a residência e anunciaram o assalto. As vítimas não souberam informar a polícia para qual direção os elementos fugiram, tendo em vista que os sujeitos trancaram as vítimas no banheiro da residência. 

Ainda de acordo com a PM, os elementos levaram aproximadamente R$ 200 mil reais em ouro. A Polícia Militar realiza diligências em busca de localizar os elementos.

*Assú Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 22:58 ×

Pessoas suspeitas em uzl, dois homens de jaqueta em uma moto e três homens em um gol branco, estavam rondando na praça Helena Lucia...
Averiguem!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 08:31 ×

Era melhor ter ligado para a PM 190. Daqui que o blogueiro vá ler e depois passar a informação para quem tá de serviço os homens vão embora.
Mas Parabéns pela iniciativa de denunciar, o cidadão de bem faz assim.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário