Carro com corpo no porta-malas é encontrado em chamas em canavial

Cortadores de cana visualizaram o carro pegando fogo.

Um carro em chamas foi encontrado em um canavial, às margens da BR 406, cerca de cinco km de Ceará-Mirim. O detalhe é que dentro do porta-malas do veículo havia um corpo. De acordo com a polícia, cortadores de cana visualizaram o carro pegando fogo.

O sargento Atailde disse ao Portal BO que quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o veículo Gol, de placas OKA-8921. O veículo estava com fogo se concentrando no porta-malas e, então, os policiais visualizaram que havia um corpo dentro.

Ainda de acordo com o sargento, as pessoas que localizaram o veículo em chamas não viram o momento em que o carro foi deixado no local e também não perceberam nenhuma atitude suspeita. O Instituto Técnico-Cientifico de Polícia foi acionado para recolher o corpo no local.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário