Carro da PM é alvo de incêndio criminoso no RN; suspeito é preso

Caso foi registrado na noite desta segunda-feira (23) em Lagoa D'Anta.
Veículo ficou parcialmente destruído; suspeito foi detido após o crime.

Um carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi incendiado na noite desta segunda-feira (23) no município de Lagoa D'Anta, na região Agreste potiguar.

O veículo estava estacionado por trás do destacamento da PM na cidade. Um suspeito foi detido após a ação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM.

O caso foi registrado pouco antes da 0h. De acordo com a PM, o carro estava estacionado no destacamento da cidade quando foi incendiado.

Já na madrugada desta terça-feira (24), um suspeito do crime foi preso. Segundo a PM, ele trafegava em uma motocicleta próximo ao destacamento.


*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário