PM realiza diligências após bando explodir carro-forte em divisa do RN e PB

Crime aconteceu ainda em território potiguar, de acordo com a PRF.


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em especial na região Seridó, está em alerta após uma quadrilha atacar um carro-forte, na divisa do RN com a Paraíba, entre as cidades de Paulista (PB) e Serra Negra do Norte (RN).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu no KM 156, da BR 427, logo após o município de Serra Negra do Norte, mas ainda dentro dos limites do Rio Grande do Norte.

Os criminosos abordaram o carro-forte da empresa Prosegur na rodovia e chegaram a efetuar disparos de fuzil calibre .50 e 762, munição de alto poder de fogo. Os bandidos conseguiram render os vigilantes, mas chegaram a atirar contra eles.

O tenente Amorim, da PM de Jardim de Piranhas, disse ao Portal BO que um dos seguranças ficou ferido por tiro de raspão no braço e outro foi atingido por estilhaços. Mas os dois foram socorridos e passam bem.

Ainda de acordo com o oficial da PM do Rio Grande do Norte, a quadrilha chegou a abandonar um dos veículos usados no crime, um EcoSport que foi encontrado no Sítio Arapuá, em Serra Negra do Norte.

Neste momento, várias equipes realizam diligências para tentar localizar os suspeitos, em municípios como Serra Negra do Norte, Caicó e Jardim de Piranhas, bem como em municípios da Paraíba a PM paraibana também está em diligências.






Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de novembro de 2015 21:35 ×

ato de filme!

Responder
avatar
Jozirene Moura
Administrador
16 de novembro de 2015 22:50 ×

Meu Deus abençoe esse mundo..

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário