Comerciante é feita refém durante assalto aos Correios no RN; um suspeito é baleado


Um assalto na manhã desta terça (03), à Agência dos Correios de Fernando Pedroza, região Central do RN, terminou com um assaltante baleado, outro cercado pela Polícia Militar e comerciante feita refém.

De acordo com a Polícia Militar de Angicos, uma dupla entrou na agência, rendeu o vigilante, tomando sua arma, mas antes de concluir o assalto a PM chegou ao local. 

Em confronto com a Polícia, um dos assaltantes foi alvejado com um tiro no ombro, e em seguida, levado para a unidade de sáude do município para receber atendimento médico.

O outro suspeito tentou fugir, inicialmente, entrando em comércio próximo aos Correios, e fez a dona do estabelecimento de refém.

Segundo o Cabo Lenir, de Angicos, o suspeito logo liberou a mulher e fugiu pela porta dos fundos do comércio, que dava acesso a outra rua.

Policiais militares de Fernando Pedroza, Angicos e Assu continuam em diligências em busca de prender o suspeito. Dois delegados também trabalham para a resolução do caso.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
4 de novembro de 2015 09:52 ×

Cadê a prisão do manel costurado? Você não vão divulgar? É parte da quadrilha aqui de Lucrécia esse é só uma pedacinha do bando que tem aqui em Lucrécia. Cidade de gente falsa. covarde e bandida.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de novembro de 2015 22:15 ×

Kkkkkkkkk F. Se conforme kkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 07:10 ×

Agora matstam outro na cidade do Iraque . Lucrécia .cidade de bandido .acobertado por gente grande. Tá ir gslego! Você viu tudo quanfo mstaram Delio. Nada falou agora foi sua vez.Deus ver tudo .sua justica não falha.falta ver pagar os que fizeram c ele eboutros msis essa cidade .Não tem jeito . só se vier um delegado muito serio pra investigar essa bandidagem daqui.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 18:07 ×

O brasil n tem justica msm! Quem manda sao os bandidos! Sabem td quem sao,n pegam pq n querem msm!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 18:54 ×

O fim de quem se mete com coisa errada é esse ou a cadeia. PARABÉNS GTO, DELEGADOS, E POLICIAIS. VOCÊS SÃO UNS HERÓIS LUGAR DE MARGINAL E BANDIDO E NA JAULA. Ainda tem mais, que vai cair.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 19:17 ×

Os bandidos estão todos em Lucrécia. Olhe a onde a mulher que foi presa com manel costurado quardou a moto? Olhe quem foi tirar ele em catole? Ainda precisa de que para investigar?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário