Comerciante que matou para defender a família pega 4 anos de prisão

Numa atuação impecável (veja vídeo), o promotor de Justiça Italo Moreira Martins conseguiu convencer o Conselho de Sentença a condenar o comerciante Antônio Deijacir de Almeida, de 46 anos, a 4 anos de prisão nesta quarta-feira, 18, no Fórum Desembargador Silveira Martins.

Antônio Deijacir confessou que matou Raimundo Clenildo Ferreira da Costa com uma facada quando este brigava com sua esposa e o filho de criação, que é deficiente mental. A princípio, o caso deixa a entender que a ação de Deijacir foi em legítima defesa.

No entanto, o promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins se ateve ao depoimento prestado pela testemunha ocular João Fábio Santos de Oliveira. “Na forma como foi narrado pela testemunha, que não mentiu, considerando nosso Código Penal, o crime não foi legítima defesa”, diz o promotor Italo Moreira.

Segue o video do promotor Italo Moreira numa verdadeira aula no Tribunal do Júri por justiça.



*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário