Crime de homicídio na cidade de São Miguel

Anderson Kaike Ireno da Silva, de 21 anos de idade, natural da cidade de Santo André, no interior de São Paulo, foi assassinado a tiros por volta das 16 horas e 40 minutos de hoje, 21 de novembro em um ginásio de esporte da cidade de São Miguel, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Kaike, como era conhecido a vítima morava no núcleo Manoel Vieira, na cidade de São Miguel. A polícia local procura os possiveis acusado, para tentar entender o que teria provocado a morte do Paulista, Kaike. 

Após os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão, o corpo de Anderson Kaike Ireno da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep em Mossoró.


Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário