Crime de homicídio na zona rural de Marcelino Vieira na manhã de hoje

O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 20 de novembro, no Sítio São José, na zona rural de Marcelino Vieira, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Magno Gildácio da Costa, 40 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa. Segundo informações, ele tem família na região, mas estava morando em São Paulo e havia chegado no sitio há poucos dias. 

A polícia foi informada que por volta de 11 horas da manhã, Gildácio estava em um bar na cidade e uma pessoa conhecida apenas como Anchieta, seu sobrinho, o convidou para irem ao sitio olhar um gado. Como não retornaram logo, um primo de Gildácio mandou um motoqueiro ver o que tinha acontecido. 

Gildácio foi encontrado caído e já sem vida dentro da casa e o seu primo recebeu a informação que Anchieta havia tomado uma motocicleta emprestada para fugir. A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a dinheiro ou bens de família. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Magno Gildácio da Costa foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, em Mossoró onde será  necropsiado.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário