DOZE PRESOS USAM TÚNEL E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN.


Os fugitivos são: Alberto Soares Souza Dantas Filho, Alexandre Medeiros Felício, Daniel Marciel de Araújo, Jefferson Oliveira de Souza, Johnatan Maxwell de Souza Nunes, José Roberto Dias de Araújo, Júlio Douglas da Silva Fonseca, Paulo Roberto Celino de Oliveira, Raimundo Raiele da Silva, Wemerson Ferreira Pereira, Wesley Nascimento de Paula e Valdeilson de Paiva Souza. 

"Os presos serraram as grades de celas e foram para a cela 4 do Pavilhão 1, onde o túnel estava escavado. Quando o guariteiro percebeu a ação, doze detentos já tinham escapado. Ele efetuou disparos e evitou a fuga de outros presos", acrescentou a diretora.
Ainda de acordo com Aurivaneide, a Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região. Com capacidade para 142 presos, a Cadeia Pública de Mossoró possui pouco mais de 200 apenados atualmente.


*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário