Dupla arromba loja no Tirol e é presa em flagrante

Suspeitos foram pegos no momento em que recolhiam produtos.


Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12), no momento em que tentavam furtar objetos e roupas de uma loja, no bairro do Tirol. Os criminosos arrombaram o estabelecimento, onde funciona um bazar, e estava recolhendo os produtos quando a Polícia Militar chegou.


Para arrombar a loja, eles usaram um alicate grande e chegaram a quebrar parte da porta para entrarem. Policiais militares estavam passando pelo local quando suspeitaram da ação e fizeram a abordagem, encontrando a dupla dentro da loja.

De acordo com relato do proprietário do bazar, este é o segundo caso de arrombamento na mesma rua, em menos de um mês. Os suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, e autuados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário