DUPLA EXECUTA HOMEM AMARRADO EM FORTALEZA E POSTA VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

A Polícia Civil do Ceará investiga a execução de um homem ocorrida na sexta-feira (30), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O crime foi gravado pela dupla suspeita, que postou o vídeo do crime em redes sociais.

"Deita", diz um dos homens na gravação, e agride a vítima com um chute. "Não é pra bater, não. É pra matar", diz o segundo homem. "Não, mata não", clama a vítima", antes de ser executada com seis tiros.
A vítima foi identificada como Israel Fidelis de Holanda, de 25 anos. Ele foi executado com seis tiros. De acordo com a Polícia Civil, ele já respondia na Justiça pelos crimes de roubo e receptação. Qualquer pista do criminoso pode ser informada à Polícia pelo telefone 190. A identificação do denunciante é mantida em sigilo.

Em fevereiro deste ano, um crime semelhante ocorreu no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. A polícia identificou e prendeu três suspeitos do homicídio. Veja o vídeo abaixo:

G1/CE

YouTube

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário