Dupla faz sequestro relâmpago e é presa após cerco próximo a Banco do Brasil

Suspeitos pegaram vítima em Nova Descoberta e foram detidos na avenida Ayrton Sena.


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), do Centro Integrado de Operações Aéreas e policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DEFUR) atuaram em conjunto e prenderam, no começo da tarde desta segunda-feira (23), Gilson Gabriel Tavares Filho, de 20 anos, e Eltermar Andrade do Santos, de 18 anos, após cometerem um sequestro relâmpago no Bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.

Os policiais foram informados que uma mulher, com identidade preservada, havia acabado de ter o seu veículo roubado, sendo também levada pelos criminosos. Rapidamente, várias equipes foram mobilizadas e iniciaram um acompanhamento tático próximo ao Banco do Brasil da avenida Ayrton Sena, no bairro de Neópolis, onde o automóvel foi interceptado e a vítima resgatada.

Os infratores detidos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por crimes de roubos e sequestros relâmpagos praticados em Natal. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida à DEFUR onde serão flagranteados e ficarão à disposição da Polícia Judiciária.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário