Em vídeo, bandido conta como matou PM durante tentativa de assalto em Parnamirim

Suspeito de crime no RN foi preso em Recife.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (16) um vídeo do suspeito de matar o soldado da Polícia Militar, Márcio de Souza Costa, de 38 anos, morto no dia 18 de setembro de 2015, em Parnamirim.

Leia Mais:

No vídeo, gravado em Recife, local da prisão do suspeito, Jean Luis Galvão, de 19 anos, confessa e detalha o crime que vitimou o militar.


VEJA O VÍDEO: 

video
*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de novembro de 2015 15:03 ×

Eu sei que o que vou fala não tem nada haver com essa reportagem. Mas todos estão falando de nepotismo das Telvas, mas esqueci da família de Mazinho secretário de obras, Daliane trabalha no cras e breve vai ficar no lugar de Kaliane de Maria Eunice, e Juliana na casa de cultura ganhando 1.800 mais vale transporte. Vale saude e vale alimentação e dona Gorete diretora da escola no bairro caraibas e todos nomeados pelo excelentíssimo prefeito Marcos Fernandes que por sua vez demitiu varias pessoas alegando que não podia ter duas ou mais pessoas trabalhando na mesma casa. E agora senhor prefeito o que você diz de tudo isso ? Só essa família são Quatro pessoas nomeadas por você, isso sim é nepotismo e do brabo.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário