Ex-detento do presídio Pereirão foi assassinado em Cruzeta-RN

O ex-detento do “Pereirão”, conhecido por “Paulo César”, foi alvejado por pelo menos 10 tiros, por volta das 21h30min desta noite de segunda-feira, (23), na cidade de Cruzeta. Ainda não se sabe a motivação do crime, as suspeitas é de acerto de contas, já que o crime teve características de execução. 

A vítima que estava no regime semi-aberto e saiu a pelo menos 5 dias do presídio Pereirão em Caicó.

Dois homens, em uma moto, e encapuzados, adentraram na residência da vítima e efetuaram dezenas de disparos contra o mesmo sem dar chances de defesa.

Fonte: Caicó Digital.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário