Fatalidade: Mãe de 13 anos adormece amamentando e mata filho recém nascido

A morte de uma criança recém-nascida, na Casa de Saúde e Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ter sido uma fatalidade. O caso foi registrado por volta de seis horas da manhã de hoje, 28 de novembro. 

Segundo informações colhidas pela polícia, a mãe estava amamentando seu filho que nasceu prematuramente e adormeceu em cima da criança, matando-a sufocado. 

A equipe da Policia Civil de plantão foi comunicada e acionou a perícia do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. 

Os procedimentos de perícia no local, não foram realizados. A mãe e a avó da criança foram prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão e a criança morta foi retirada do local pela equipe da Casa de Saúde. 

Segundo o Perito Criminal de plantão, como o local foi violado, as causas da morte do Recém-nascido só serão conhecidas quando o resultado da Necropsia foi anunciado.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário