Final de semana tem mais de 22 casos de assassinatos somente no ITEP Natal

Bairro de Felipe Camarão foi o que registrou maior número de mortes.


O final de semana foi de violência no Rio Grande do Norte com vários assassinatos, da sexta-feira (13) ao domingo (15). De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, até o início da manhã desta segunda-feia (16), somente na sede em Natal, tinham sido contabilizados 22 homicídios por arma de fogo, no entanto, alguns corpos de vítimas de assassinato ainda serão recolhidos em hospitais, aumentando a conta.

O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi o que registrou maior quantidade de mortes. Pelos dados do ITEP, seis vítimas de homicídios deram entrada no órgão, sendo um caso no sábado e cinco deste domingo, quando foram registrados atentados a grupos de pessoas naquele bairro. Além dos mortos, vários jovens ficaram feridos a tiros.

Ainda de acordo com o ITEP, um dos corpos que ainda está para ser recolhido em hospital é vítima de um desses atentados em Felipe Camarão. Ainda em Natal, foram contabilizados assassinatos nos bairros de Cidade Alta, Quintas, Rocas, Parque dos Coqueiros, Redinha e no loteamento Câmara Cascudo.

A cidade de Parnamirim também registrou quatro assassinatos, sendo um na sexta-feira, um no sábado e dois no domingo.

Outras cidades que tiveram corpos no ITEP Natal por homicídio foram: Bom Jesus (2 casos); Macaíba; Nísia Floresta; Extremoz; e Santa Cruz. Os dados das sedes do ITEP em Caicó e Mossoró ainda não foram disponibilizados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário