Foragido preso em barreira policial teme ser morto por facção rival em Alcaçuz

"Marrom", como é mais conhecido, responde por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Um homem foragido da justiça identificado como Wanderson Wagner Nascimento Rolemberg, de 33 anos foi preso durante a barreira policial, na tarde desta quarta-feira (18), na Avenida 25 de Dezembro, no bairro Roças, zona Leste de Natal. "Marrom", como é mais conhecido, responde por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Na delegacia ele relatou que estava cumprindo a pena porque teme ser morto enforcado por membros de uma facção rival em Alcaçuz.

De acordo com o capitão Sandrine o presidiário estava acompanhado de outros dois suspeitos, sendo um deles adolescente. Durante a revista no veículo onde estavam os três foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada. "Acreditamos que o trio se preparava para praticar assaltos a residências em Parnamirim, recebemos informações sobre isso. Quanto ao adolescente existe uma forte suspeita da participação dele em atentados contra policiais militares, em Mãe Luiza", disse.

Na delegacia "Marrom" relatou a reportagem do PortalBO que teme ser morto enforcado em Alcaçuz por integrantes da facção sindicato do RN que ocupam o pavilhão 5 da unidade. "Eles sabem que sou do PCC e se eu cair lá dentro no mesmo dia eles me enforcam", relatou

O outro suspeito preso foi identificado como Tyago Eduardo Nobre, de 19 anos. A polícia ainda apreendeu dezenas de relógios com o trio que podem ser produtos de roubo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário