Helicóptero Potiguar 01 auxilia na detenção de suspeitos e recuperação de veículo

O helicóptero Potiguar 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), apoiou nesta sexta-feira (6) duas ocorrências policiais em Natal e Região Metropolitana, que resultaram na apreensão de dois veículos, sendo um com registro de roubo/furto e na detenção de três infratores.

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de São José de Mipibu quando três homens tentaram assaltar um posto de combustível, mas foram frustrados pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que realizaram um acompanhamento tático com o apoio aéreo do Potiguar 01 para auxiliar nas buscas dos infratores. Na fuga, os suspeitos acabaram capotando o veículo e se evadindo por um matagal. A Polícia conseguiu deter um dos suspeitos e apreender o veículo.

Já a segunda ocorrência, ocorrida na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) solicitaram o apoio do Potiguar 01 para localizar um veículo na Comunidade da África, após dois suspeitos realizarem disparos contra os policiais. O automóvel, que era roubado, foi acompanhado pela aeronave, que informou a localização para as viaturas em terra, sendo feita a abordagem e a detenção de um dos suspeitos.

Os infratores detidos e os veículos envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil de São José de Mipibu e da Redinha, respectivamente, para a lavratura do auto de prisão. Os infratores ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário