Homem condenado a 19 anos de prisão por homicídio no RN é preso no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, no Recanto das Emas, um homem procurado por dois assassinatos no Rio Grande do Norte. Por volta das 16h desta segunda-feira (2/11), João Batista Ribeiro de Queiroz foi abordado na quadra 400 da região dirigindo com a carteira de habilitação do irmão. Ao abrirem a ficha corrida dele, os militares constataram a procura da polícia potiguar.

Conhecido como "João Januário" e "Ceará", o suspeito é figura tarimbada na comarca de Pau dos Ferros (RN). Todos os policiais — civis e militares — contatados pela reportagem conhecem ele. "É bastante perigoso e é procurado em toda a região", afirmou o delegado plantonista da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros (RN) Alex Wagner Freire.


Batista é procurado pelos homicídios de um policial militar, em Lajes Pintada (RN), em 2012, e de uma mulher, em São Francisco do Oeste (RN), em 2003. O segundo, pelo qual foi condenado a 19 anos e 3 meses de prisão, é o do mandado de prisão em aberto na 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros (RN).

João Januário está na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), preso de forma preventiva.


*Correio Brasiliense
*Foto: WhatsApp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
3 de novembro de 2015 22:05 ×

Esse safado merece e passar a vida inteira na cadeia, só vivia tirando o sossego dos cidadãos de bem do São João do couro CE

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário