Homem é baleado e preso no momento em que realizava assalto

Suspeito estava com arma apontada para vítima quando PM apareceu.

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, na manhã desta terça-feira (10), José Carlos da Silva Filho, de 20 anos. Ele estava armado e foi flagrado no momento em que assaltava uma pessoa, ao lado de um hotel, na rua XXV de Dezembro, em Brasília Teimosa.

O flagrante foi feito pela viatura do Sargento Geraldo. De acordo com a polícia, ao avistar a PM, o jovem atirou contra os policiais. Houve um revide e José Carlos acabou sendo baleado no tórax.

O suspeito foi conduzido para o Hospital do Pescadores, em Natal, onde recebeu atendimento. Ainda segundo a polícia, José Carlos, mais conhecido como Rato Branco, era foragido da Justiça e já responde por crimes como assaltos e homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário