Homem é morto a tiros e outro ferido durante atentado na Praia do Meio

A ação do suspeito foi testemunhada por dezenas de banhistas.


Um homem ainda não identificado foi morto e outro ferido durante um atentado na praia do Meio, no início da tarde deste sábado (28). As vitimas bebiam em uma barraca quando foram surpreendidos por um atirador solitário que usou um revólver. O crime foi testemunhado por dezenas de banhistas.

De acordo com a ambulante Maria de de Fátima, o suspeito estava a pé e sozinho no momento da ação criminosa. "Ele chegou rápido e atirou pelo menos umas cinco vezes acertando um dos jovens na cabeça e o outro conseguiu fugir, mas também foi baleado",disse.

Houve pânico e correria no local, o suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. As razões para o atentado ainda são desconhecidas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário