Homens invadem residência e matam agricultor na zona rural de Água Nova


Um crime chocou os moradores da pequena comunidade de Cotovelo, na zona rural de Água Nova, na região Oeste Potiguar.

O agricultor identificado apenas como \"Fausto\" foi morto com um tiro na cabeça durante a madrugada deste domingo.

Segundo informações da Polícia, por volta de 1h da manhã, homens armados invadiram a residência do agricultor, agrediram ele e sua esposa e passaram a fazer ameaças.

Os criminosos estariam procurando um dos filhos de Fausto, que não se encontrava no momento. A vítima tentou reagir utilizando uma espingarda de fabricação caseira, mas foi surpreendido pelos criminosos e acabou baleado.

Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo da família, uma Hilux, que foi abandonada próximo à cidade de Encanto.

A Polícia Civil está investigando o caso e deverá ouvir testemunhas nos próximos dias. O corpo do agricultor foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário