Homossexual foi socorrido para o Tarcísio Maia apresentando ferimentos por faca peixeira


A polícia militar acionou a equipe do Samu, na manhã de hoje, 17 de novembro, numa ocorrência com uma pessoa ferida na perna com duas cutiladas de faca peixeira no bairro Santo Antônio. 

Magno de Souza, “Monik” de 26 anos de idade, foi encontrado ferido na rua Herculano Couto. Ele não deu detalhes sobre o ocorrido, apenas disse aos policiais que era homossexual e teria sido ferido durante um desentendimento com outra pessoa. 

Monik não comentou se o desentendimento teve algum motivo relacionado a sua opção sexual. 

Ele disse aos militares da viatura de Rádio Patrulha do bairro, o nome e o local, onde o acusado poderia ser encontrado. Ninguém foi preso. 

Depois dos primeiros atendimentos no local, “Magno/Monik” foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer. 


Imagens: Rodolfo Barboza/Passando na Hora
*O CÂmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário