Idoso é encontrado morto dentro de casa na cidade de Apodi com sinais de espancamento

Por volta das 4 horas e 50 muitos da madrugada de hoje, 20 de novembro, a Central de Operações da polícia militar de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada para uma ocorrência de um comerciante encontrado morto dentro de casa na Rua José Simplício, próximo a caixa d’água da cidade. 

Antônio Leão da Silveira “Teté” de 74 anos de idade, estava morto com sinais de espancamento e queimaduras pelo corpo. A princípio, a polícia acreditava que o idoso havia morrido de um choque elétrico. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, foi acionada e constatou, os sinais de agressão no corpo da vítima. O Perito Criminal acredita, que os bandidos tenham utilizados os cabos para simular uma descarga elétrica e tentar despistar as investigações da polícia. Um pedaço de madeira foi encontrado no local e pode ter sido a arma utilizada para matar o comerciante. 

A polícia acredita na possibilidade de crime latrocínio. Os bandidos teriam matado o comerciante para roubar, mas ninguém foi preso ainda. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Antônio Leão da Silveira, foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

As informações do Blog Jair Gomes foram alteradas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário