Idoso sofre espancamento logo após ser assaltado em Mossoró

Na tarde de hoje, 19 de novembro, um popular conhecido apenas como Francisco de 78 anos de idade, natural da cidade de Olho D' Água Dos Borges, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de espancamento. 

Populares acionaram o socorro médico do Samu e a Central de Operações da Policia Militar com a informação de uma pessoa ferida, por espancamento próximo ao Tempero Regina, na Avenida Alberto maranhão, no Alto das Conceição. 

Seu Francisco falou pouco, mas conseguiu dizer aos militares que dois indivíduos, de bicicleta, tomaram seu dinheiro, cerca de 500 reais e ainda o espancaram. Ele foi deixado na unidade hospitalar para uma melhor avaliação medica.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário