Jovem é preso acusado de tráfico de droga na Serra do Mel

Agentes da Segunda Delegacia da Policia Civil de Mossoró, comanda pela Bacharel Luciano Costa, em parceria com Agentes da Delegacia de Defraudações, comandada pelo Bacharel José Vieira, prenderam na manhã de hoje, 20 de novembro, Tiago da Silva Cruz, acusado de tráfico de droga na Serra do Mel. 

Tiago foi preso em cumprimento de mandado de Busca e Apreensão na Serra do Mel, durante uma operação que investigava acusados de tráfico de droga na cidade. 

Na casa dele os agentes encontraram cerca de 260 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário