Jovem que confessou morte de adolescente de 14 anos tenta se matar com faca

Weberton Pereira pegou uma faca e desferiu golpe no próprio pescoço.


O jovem Weberton Pereira Maciel, de 24 anos, que foi preso nesta segunda-feira (9) e confessou ter matado a ex-namorada, a adolescente Kássia Fabiola Pereira de Oliveira, de 14 anos, tentou tirar a própria vida nesta noite, na frente da polícia.

Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva e, no início da noite, foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia para exame de Corpo Delito. O jovem teria conseguido pegar uma faca, sem que os agentes que o conduziram vissem, e desferiu um golpe no próprio pescoço quando estava saindo da viatura para entrar no ITEP.

Imediatamente, Weberton Pereira foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, ele foi atendido e não corre risco de morte. A polícia ainda não sabe como o jovem conseguiu uma faca.

Weberton Pereira confessou ter matado Kássia pois não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Ele usou um canivete para esfaquear a adolescente e ainda cortou o pescoço dela.

*Portal bO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
10 de novembro de 2015 19:25 ×

Nao entendo como essa jovem linda venha se relacionar com um verme desse....nao dar pra entender.

Fabio Fernandes Fernandes
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário