LUCRÉCIA-RN: Homem é assassinado em Praça Publica


A pessoa identificada como sendo Francisco Valdemes de Lima, 35 anos, conhecido como Galego de Bastião, foi assassinado a tiros por dupla de desconhecidos em uma moto de características não informadas. O crime ocorreu por volta das 22h:30 desta quarta-feira(04) na Praça da Saúde, localizada em frente ao hospital Municipal de Lucrécia/RN.

Ao tomar conhecimento do fato os policiais do destacamento local, com apoio do GTO de Patu saíram em diligencias e em seguida prenderam um suspeito de 29 anos. O qual foi entregue a autoridade competente para procedimentos que o caso requer.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 18:36 ×

Não conheço o rapaz, de toda forma é uma pena que esses coisas não parem de acontecer. Meu medo maior é que as pessoas estão começando a achar normal. Imagina, é tirar a vida que Deus deu.
Como é que com o avanço de tantas coisas a gente ande para trás? Tão bom seria que as pessoas se tratassem com respeito e educação, não é difícil, aliás essa é a regra.
Na minha opinião a culpa é toda da bandidagem dos políticos. As pessoas têm poucas, ou nenhuma oportunidade e esse pessoal da política fica dando mal exemplo o que acaba abrindo brecha para outros tipos de crimes.
O pior é que tem gente que depende dessa laia pra sobreviver, ficam nas mãos deles.
Onde é que vamos parar com isso? Que tristeza, não se tem uma bia notícia daqui.
Com toda certeza te digo: Esse seria um bom momento para o mundo acabar.
Nós não merecemos o mundo que nos foi dado. Acabamos com tudo o que era bom e bonito.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 18:46 ×

Quando alguem postou que a bandidagem estava solta, não deram importancia, foi preciso acontecer o fato. Ainda teve alguem que disse que era besteira. O fato é se apertarem mais pegam muita coisa errada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:10 ×

eita que agora ta perto de todo mundo ve o desfecho desses homicidios na região.. tem nego com o cu que nao cabe um cabelo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:31 ×

N adianta prender,ja que no brasil n tem justica msm! Pais de merda!vergonha! Pegaram o cara com uma ponto 40,e no outro dia ta solto! Bandidagem quem comanda essa regiao,talvez so acabe se um dia brilhante vinher trabalhar aqui!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 18:49 ×

A bandidagem tava solta ou sera que niguem sabia que esse cara tabem era errado teve gente agradecendo esse cara te morrido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 21:28 ×

Foi um alivio pra cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 07:18 ×

E todo mundo errado for pra morrer. Matado aqui vai ter que morrer muitos pois só o que tem aqui em Lucrécia é gente ruim bandida.falsa covarde . só Deus pode tirar o que ele deu que é a vida.gente que é errada tem que pagar na cadeia se no Brasil tivesse lei séria pra bandido desse tipo que tem aqui.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 06:00 ×

O povo se calou porque? Medo? Ou covardia?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário