Mãe e filha são estupradas dentro de casa em Parnamirim

Vítimas foram rendidas por dupla armadas com revólver e pistola

Uma adolescente de 14 anos e a mãe dela de 31 foram vítimas de estupro, na tarde desta terça-feira (24), dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região metropolitana. Os autores do crime chegaram armados de revólver e pistola rendendo o dono da casa e outras duas crianças.

De acordo com o agente da Polícia Civil Armando Paulo, o pai da menor e esposo da mulher estuprada procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e relatou que estava dormindo quando os dois criminosos chegaram. "Minha filha mexeu acordou já com deles segurando o braço dela é a levando para um dos quartos, já o outro fazia um arrastão na casa pegando tudo que encontrava de valor. Em um dado momento eu ouvi gritos da minha filha e tentei reagir, mas os meus outros dois menores não deixaram, foi terrível, disse.

O agente ainda informou que a mãe da garota estuprada tinha saído para deixar um filho na escola e ao voltar também foi rendida pelos criminosos e estuprada. Os dois suspeitos fugiram de carro com destino ignorado. Mãe e filha foram levadas a uma unidade hospitalar e passaram por enxames no ITEP.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário