Mais um preso é encontrado morto por enforcamento em Alcaçuz

Detento foi encontrado morto na manhã desta terça-feira.

Mais um caso de enforcamento de preso foi registrado no Sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. Desta vez, um detento foi encontrado morto no Presídio de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta.

De acordo com os agentes penitenciários, os próprios presos informaram que havia um detento morto no Pavilhão 4 da unidade. Os agentes então foram ao local e constataram a veracidade da informação.

O preso, identificado como Alexsandro Ferreira Barbosa da Silva, estava pendurado por um lençol amarrado em volta do pescoço. O caso é semelhante aos outros registrados em unidades prisionais. Somente neste ano de 2015, com o caso desta terça-feira, são 24 detentos mortos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de novembro de 2015 16:18 ×

muito estranho esses acontecimentos nos presidios.ninguem ver ou ninguem viu..acho que a policia federal deveria investigar esses casos.pq diexa muito a desejar?..

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário