Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna

A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 21 de novembro, mais uma morte violenta. 

O crime aconteceu ao lado do Cemitério Público, no centro da cidade, por volta de 1 hora da manhã. A polícia não tem muitas informações sobre o crime e nem sobre os possíveis acusados. 

Francisco Agenildo da Silva, "Ninja", de 45 anos de idade, que residia na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida rua da vara, foi surpreendido e morto com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira, quando saía de uma festa e caminhava em direção a sua residência. 

A equipe pericial identificou 5 ferimentos de um objeto perfurocortante, sendo um no pescoço, na região da nuca, dois nas costas e um corte na perna. 

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do corpo para os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário