Morador de rua é assassinado no Cidade da Esperança

Vítima foi surpreendida por trio armado com facas

Um morador de rua ainda não identificado foi morto na noite desta terça-feira (10), na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por trio armado com facas enquanto caminhava com a companheira.

De acordo com a Polícia Militar o homem conhecido apenas como "sujinho", passava o dia recolhendo recicláveis e no momento do crime caminhava em direção a comunidade do Detran. A mulher que acompanhava a vítima disse apenas que os autores chegaram a pé e sem nada dizer passaram a espancar e desferir golpes de faca no moradora de rua.

O homem com idade aproximada a 25 anos morreu antes da chegada do socorro e os suspeitos fugiram a pé em direção ao bairro Cidade Nova. A Delegacia Especializada de Homicídios investigará o crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário