Moradores do bairro Jardins em São Gonçalo estão assustados com assaltos; veja vídeo

Vítimas muitas vezes desistem de prestar queixa por causa da impunidade

A polícia registrou um crime com características de execução, na noite desta terça-feira, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Uma mulher foi morta a tiros por dois homens encapuzados. 

Valéria Félix Cabral, de 22 anos, estava em uma residência, na rua São Sebastião, no bairro Barreiros, quando os dois bandidos chegaram ao local. Eles desceram, foram até as vítimas e atiraram várias vezes. A mulher morreu na hora. 

De acordo com populares, Valéria era mulher de um presidiário de Alcaçuz. Devido a lei do silêncio que impera no local, a polícia não conseguiu muitos detalhes do crime. Ainda não se sabe, no entanto, o que pode ter motivado o assassinato.



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário