Morre policial militar que foi baleado na Zona Norte de Natal

Soldado Marcos Antônio morreu na noite deste sábado (31).
Ele foi baleado na cabeça na manhã de sexta-feira (30).

O policial militar dque foi baleado na cabeça na última sexta-feira (30) na Zona Norte de Natal morreu no hospital Walfredo Gurgel na noite deste sábado (31). De acordo com a unidade hospitalar, o soldado Marcos Antônio teve uma parada cardíaca na noite de sábado e não resistiu.

O crime aconteceu no conjunto Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul, no início da manhã de sexta. De acordo com a esposa do soldado, ele estava de folga e tinha acabado de deixá-la no trabalho. Ela acredita que o marido tenha reagido a algum assalto, mas a polícia não confirmou o que de fato ocorreu.

O soldado era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) emitiu nota de pesar pelo falecimento do soldado onde afirma que um suspeito de ter atirado no PM já foi identificado.

"Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender o acusado. (...) Resta dizer que um suspeito, com provável participação no caso, já foi identificado e que estamos nas ruas para encontrá-lo e prendê-lo, custe o que custar. Por fim, reiteramos que estamos profundamente abalados com o ocorrido com o Sd PM Marcos Antônio, policial militar com 23 anos dedicados ao serviço público, com extenso rol de ocorrências bem resolvidas, de conduta ilibada e irrepreensível, autor de feitos bravos, um valoroso policial militar que deixará muitas saudades como exemplo de profissional, pessoa e pai de família que era", diz a nota.

*Globo.vom
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário