Mulher é assassinada em via pública no Santarém

Magna Andréa estava acompanhava um homem que também foi ferido.

Uma mulher identificado como Magna Andrea Fernandes Diniz, de 43 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (18), na rua Taraucá, no conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, estava acompanhada de um homem que também foi ferido durante a ação de um atirador.

Segundo o tenente Avelino, oficial da Polícia Militar coordenador de plantão da região, o crime pode ter motivação pacional, porém somente a Dehom deverá dizer de fato o que aconteceu. "Aparentemente trata-se de um crime pacional, o autor dos disparos estava sozinho em uma moto e se aproximou do casal atirando sem dizer nada. Vamos aguardar as investigações da Homicídios", relatou.

O homem que acompanhava Magna não foi encontrado, testemunhas relataram que ele correu do assassino sangrando com um ferimento no abdômen. A Delegacia Especializada de Homicídios deverá iniciar as investigações sobre o caso nas próximas horas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário