NATAL-RN: Homem de 26 anos é perseguido e morto no bairro Planalto

A vítima já tinha cumprido pena por tráfico de drogas


Um homem de 26 anos identificado como Arisson Erick Galdino de Oliveira foi morto a tiros, na noite deste domingo (8), na rua Monte Rey, bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima já tinha cumprido pena por tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pela polícia o fato ocorreu por volta das 23 h, Arisson caminhava quando homens ainda não identificados passaram a perseguir o jovem que ainds correu, mas foi alcançado e baleado. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

A razão para o crime ainda é desconhecida, mas será investigada na Delegacia Especializada de Homicídios, no bairro Lagoa Nova.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário