NOTA: SINPOL-RN lamenta morte de policiais civis e cobra resposta imediata da Sesed

Agentes morreram em uma tentativa de assalto, neste domingo.

O SINPOL-RN vem a público lamentar profundamente a morte de dois Agentes da Polícia Civil e, principalmente, de dois cidadãos de bem. O APC Geraldo de Souza, que já estava aposentado, e o seu filho Alirio Cavalieri foram mais duas vítimas da insegurança que tomou conta do Rio Grande do Norte e que tem aterrorizado a população diariamente.

Os dois tiveram um momento de harmonia familiar transformado em uma tragédia. Neste momento de imenso sofrimento aos familiares dos dois policiais, o SINPOL-RN se solidariza e chora junto essa dor, pois essa é uma dor do Sindicato, da Polícia Civil e de toda a sociedade potiguar.

Além disso, o SINPOL-RN ressalta que não medirá esforços para auxiliar a família, com toda sua diretoria à disposição.

"O Sindicato cobra ainda dos gestores da Polícia Civil e da Secretaria Estadual de Segurança Pública uma resposta imediata para essa onda de violência. Os operadores da Segurança Pública deste Estado estão sendo alvo dos bandidos quase que todos os dias, seja policiais militares, policiais civis, agentes penitenciários. Todas essas categorias têm sofrido atentados ou perdido seus profissionais por culpa da ingerência e falência completa do Sistema de Segurança como um todo. Está na hora disso tudo acabar. Não podemos mais perder vidas, seja de operadores da segurança ou da sociedade civil", afirma Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário