OLHO D'ÁGUA-RN: Elemento reage a abordagem policial e após ser preso é encontrado drogas em seu poder

Ontem (13/11/2015) por volta das 17:00 horas, o Delegado Luciano Augusto e o APC Miguel, quando se encontravam em diligências na cidade de Olho D'Água do Borges, averiguando uma denúncia de uso e tráfico de drogas, se depararam com o suposto acusado Francisco Everton Custódio da Silva, 27 anos, na companhia de outros elementos, e quando abordados, o mesmo reagiu contra os policiais, e em seguida empreendeu fuga.

Houve perseguição pelas ruas da cidade, e, em outro local, os policiais conseguiram alcançar o meliante, o qual reagiu novamente contra os policiais, entrando em luta corporal, momento que foi usado a força física, e ele foi imobilizado e preso. 

Com Francisco Everton foi encontrado um isqueiro e certa quantidade de maconha e crack, e ele aparentava encontrar-se sob o efeito de drogas. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário