Operação Áries prende 28 suspeitos por tráfico de drogas na região de Currais Novos

A Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Áries, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), com o objetivo de prender suspeitos que realizavam o crime de tráfico de drogas na região. 

A ação policial, que é resultado de sete meses de investigação, prendeu 28 pessoas, sendo 11 mulheres e 17 homens, e apreendeu três adolescentes. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, nas cidades de Acari, Caicó, Currais Novos e São Vicente. 

A “Áries” contou com o trabalho de 150 policiais civis, que fazem parte do efetivo das 10 Delegacias Regionais de Polícia Civil e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e da 4ª. Delegacia de Polícia de Natal, e de 90 policiais militares da capital e do interior, incluindo homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed), deu apoio durante toda a Operação. 

As investigações da Operação Áries, que é uma alusão a coragem, força, determinação, começaram em abril deste ano e foram conduzidas pelo delegado Antônio Pinto e pelo delegado Paulo Ferreira. Além das prisões efetuadas nesta terça-feira (17), a Polícia Civil conseguiu prender durante os meses de investigação 32 suspeitos em flagrante.





Christiano Couceiro - Assessor de Comunicação/Imagens: Cleto Filho.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário