OPERAÇÃO DESENCANDEADA NA ÁREA DO 7° BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Romário foi conduzido à 7ª DRPC - Patu-RN
Logo nas primeiras horas do dia de hoje (05-11-2015) foi desencadeado uma grande operação em algumas cidades na área do 7° Batalhão (2° e 3°CPM), com o apoio da aeronave (Helicóptero) do CIOPAER. 

O objetivo era capturar possíveis suspeitos de homicídios na zona rural de Antônio Martins, e na cidade de Lucrécia. Na operação foi detido um dos suspeitos do homicídio acontecido na cidade de Lucrécia na noite de ontem, trata-se do jovem Antônio Romário da Silva Costa, conhecido como Romário, o mesmo estava escondido em uma fazenda na zona Rural de Lucrécia e quando houve a abordagem o segundo suspeito conseguiu evadir-se do cerco policial. 

Romário foi encaminhado para a 7ª DRPC de Patu para os procedimentos cabíveis. A frente dessa operação estiveram o Cap. Brilhante, Cap. Aderlan, o Dr. Sandro Reges (delegado) com os GTOs de Patu, Alexandria e Pau dos Ferros, destacamentos locais e o apoio do helicóptero que foi imprescindível para o exito da operação.




Texto e fotos: WhatsApp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

86 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 19:14 ×

Cadeia na bAndidagem

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 19:59 ×

Faz parte de uma bandidagem grande! Pai tios primos, fez certo a Gto. Mas quem fez o crime na praça ta solto e escondido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:13 ×

ainda falta mais cair, mais ta perto o baixinho cara de pal deve ta com o cu cortando cabelo. infelismente a policia prende mais a justiça solta, essa semana prenderam um safado dessa mesma quadrilha na paraiba com uma pistola mais ja ta solto, mais a casa ta caindo. kkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:18 ×

Brilhante estando no meio boto fé,porque com ele,vagabundo vai p cadeia ou p inferno! Pelo amor de Deus venha para lucrecia Brilhante,porque aqui ta feio!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:19 ×

Meta a peia no galego fei,que ele sabe de varios crimes ocorrido em nossa cidade e regiao!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:22 ×

Nao da para entender essa familia dos reinaldos de frutuoso gomes,nao trabalham e tudo anda em hillux,golf,corolla,motos novas,vai saber.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 20:26 ×

como ele estava escondido, se é lá que ele mora? gente nao sou a favor do crime. mas , venhamos e convenhamos, nao tem nada provado contra a pessoa de Romario...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de novembro de 2015 21:41 ×

Que Seja Feita a Vontade De Deus !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 05:49 ×

Muito bem de parabéns a policia e s Gto, pelo grande ato. Tem muita gente com medo do que ainda vão descobrir, quem for cidadão de bem traquilidade que for matador, pistoleiro, bandido que se tore! Estamos cansados de viver no medo! Se podemos compra uma moto ou um carro, nao compramos com medo de roubarem nosso suor e matar por nada. Agora essa corja pode ter carro de luxo moto dinheiro sem fazer nada. Ou melho roubando e matando, valentões ou "valentinhos" quero ver agora onde ta sua coragem ? Porque vc baxinho de merda correu e se escondeu? Você não faz questao de dizer mata que faz o sangue jorrar porque nao enfrentouobrigadocovarde isso sim, por tras de uma arma é valentões. Agora nossa cidade tem quem olhe, obrigado Delegado, Policiais, Gto verdadeiros Homens nao porque estao com farda, mais pela coragem e por estarem dando a oportunidade de nossa cidade voltar ao que era um dia, BOA DE VIVER E MORAR. Muito obrigado

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 07:00 ×

Tá ir a fsmilia de bandido prendem o resto é muita gente que eles mataram.familia inteira destruida.por esses marginais . Parabéns policias.por favor senhor governador coloque brilhante aqui na região sru trabalho merece elogio.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 07:03 ×

Quem matá escondidos e mandam matar é difícil ter crime mas todo mundo sabe quem são vocês.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 08:54 ×

nao foi esse cara nao.. foi um gordinho

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 09:01 ×

PRIMEIRAMENTE É MTO FACIL FAZER COMENTÁRIOS ANONIMOS ! ESSE PESSOAL SO ESPERA ACONTECER PRA SAIR COM COMENTÁRIOS BOBOS E BAIXOS, ENQUANTO NADA ACONTECE NINGUEM SABE DE NADA, CADÊ QUE VAO FAZER UMA DENUNCIA DIRETO NA DELEGACIA ? SABIAM QUE AO COMENTAR ANÔNIMO VOCES PODEM SER CUMPLICES DA BANDIDAGEM ? COMENTARIOS ANÔNIMOS, TAMBÉM PODEM SER RASTREADOS ! SÓ CUIDADO AO COMPROMETEREM A FAMILIA TODA ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 10:30 ×

Rastrear que nd,tem que meter o cacete msm nesse rebanho de vagabundos! Brilhante neles kkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 10:33 ×

Por que não rastrea os celulares deles. Bandido?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 14:58 ×

Esse ramario não foi quem matou? Vocês ainda querem defender. Esses bandidos da ir que já acabaram com a vida de muitas família daqui e vocês sabem muito bem quem são eles. Quem defende deve ser da mesma lai deles. Prendam esses marginais que só vive de fazer o mal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 15:16 ×

Nao vou generalizar a familia em se, pois a mesma tem trabalhadores e cidadao de bens, mais a casa ta caindo pra vcs marginais e todo mundo da regiao sabe so que quem vai falar pra morrer. E esse cidadao ai que comentou que comentario tbm rastreia acho que a policia tem que rastrear e o telefone desses safado. Varios homicídios com a mesmas características ocorreram na região mais a casa vai cair ou seja ja esta caindo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 17:26 ×

Aperte o galego fei e romario que eles entregam td,90% dos crimes ocorridos na regiao eles sabem,metam peia!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 18:36 ×

essa quadrilha ai ja tem matado muita gente, quantos e quantos crimes cometido por esses assassinos, familias destruida por causa desses covardes, agora uma operação desse tamanho pra prender 2 deles e sao os mais fracos cade os cabeça ainda estao solto sabe-se la quantos crimes aindam vao cometer. prenderam um safado na paraiba essa semana do mesmo grupo deles com uma pistola .40 raspada ele ja ta na rua, um safado daquele era pra ta na cadeia infelismente existe as brechas pra esses safado sairem como se nada tivesse acontecido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 19:34 ×

Gente, Pelo Amor de Deus, esses comentários são desnecessário, Já pensaram na dor que a mãe desse jovem está sentindo ? Imagina ela vendo os comentários que está aqui ! Quem somos nós pra Julgar ninguém, - Aquele q não tem pecado q atire a primeira Pedra - Se Ele fez algo de ruim, ele vai pagar, mais quem pode julgar é apenas Deus, a justiça do homem é podre, o Ser Humano só quer ver a destruição do próximo, se ele fez algo ruim será que devemos pagar com a mesma moeda ? Vamos refletir, Será que a Mãe, ou as tias fazem parte de " Bandidagem " como diz vocês, talves sejam cidadãos de bem e vocês aí falando besteira, Vocês comentando aqui não vai mudar em nada, e é Simplesmente o que a mídia quer, apenas Ibope, Reflitam e Pensem na Dor Desse Mãe Tbm ! Deus Abençoe Romário e Toda Sua Família, e Que se tiver alguém de coração ruim na mesma que Deus Venha Transformar ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 21:43 ×

se vocês sabem de tudo isso que comentaram, dizendo que eles são matadores, etc. então vocês estao sendo coniventes com os crimes, e isso tambem é um crime. acho que vocês deveriam cassar o que fazer, vamos esperar a justiça provar o que de fato está sendo investigado. pois ouvi falar que quem matou foi um cara gordo. todavia, romario é magro...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 22:38 ×

Gente vamos pensar nas palavras pq qem acusa sem provas tbm vai preso!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 22:44 ×

Bacharia isso cara é da sua conta ou n o q a familia do rapz faz ou deixa ďe fazer vagabundo é vc q no lugar de ir procurar o q fazer fica é conversando bosta pq se vc n tem provas cala a boca otario #minha opiniao

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 22:48 ×

Sabe n tenho nada aver cm a familia do rapaz ,mas acho feio ficarem criticando a familia pq se vc n tem provas sobre o q diz é melhor vc se calar pq qem acusa sem provas tbm vai preso otario!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 22:52 ×

Vc parece q sabe tbm ne pelo jeito ae !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 08:56 ×

Se vc n sab,todo mundo viu que foi romario que ficou na moto de capacete esperando o gordo,e as escutas telefonicas q a policia tem vc sab tb?entao vc deve ser da msm laia tbm!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 09:44 ×

VC QUE DISSE QUE OS REINALDOS N TRABALHAO E ANDAO DE HILUX CARRO NOVO E MOTO... VC N SABE DE NADA IRMAO ELES TRABALHAO SIM QUALQUER SERVIÇO QUE APARECE ELES ESTAO FAZENDO E ROMARIO N TA SENDO ACUSADO DE NADA N E SUSPEITO MUINTO DIFERENTE VA PROCURA SABER QUEM SAO OS REINALDOS SEU CUZAO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 11:17 ×

Muitos só falam besteira da família de Reinaldo. Muitos só vizam luxo,mais não sabem o esforço e as necessidades q Elis passaram para conseguir algo na vida. Muitos tem inveja de carros,e motos q os mesmo possuem com dificuldade esforço i muito trabalho.N tenha só inveja dos carros i motos q Elis tem,tenham inveja das contas q os mesmos tem e paguem por elis. Porq no mundo de hoje todo mundo tem dividas pra pagar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 12:10 ×

Acredito que você seja uma boa pessoa, mas quem deveria ter pensado na família era mesmo. Quando ele entrou no mundo do crime pensou na família? Alguém falou mal da mãe, ou das tias dele aqui? Eu não vi.
Talvez comentário desnecessário tenha sido o seu porque na minha opinião mesmo que passe o resto da vida na cadeia ele não paga nem a metade do que fez. Pessoas como essas não eram nem pra ter nascido, apodrecem o mundo. Reflita você como o mundo teria sido bem melhor sem pessoas como ele.
Você imagina o que passaram as famílias de vítimas de criminosos?
O que essa pessoa trouxe de bom para o mundo? Não fale besteira mais não.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 12:13 ×

Duvido muito que a justiça prove o que todo mundo já é besta de saber. São criminosos e se alguém não faz denúncia não é por conivência, é por medo. Que cara de pau essa sua, tenha vergonha e pare de postar coisas como se ele fosse um pobre inocente.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 12:15 ×

você não passa de outro safado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 13:56 ×

E na vdd,alguns trabalham,pois a maioria vive vcs sabem deque! Ainda querem defender kkk,a divida maior vao pagar com Deus! Oque faz aqui na terra pagam aqui,cedo ou tarde! A vdd doi,quem e q tem inveja de dinheiro sujo?kkk pq a maioria ganha dinheiro sujo igual a esse vagabundo ai! Gente ruim e na peia mesmo! Todos sabem,mais a casa ta comecando a cair! Brilhante neles!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 14:04 ×

A verdade e que na lucrecia ta impestado de vagabundos,pilantras! Prostituicao rola solta aqui tbm,tem ate mulher de 20 reais!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 15:22 ×

Porque quem diz conhecê quem são vocês. Só vive de fazer mal.e matam e ainda vão para o enterro.a ir é covardia . só faz escondido.mas Deus ver tudo e tudo sabe
Deus ver tudo e sua justiça não falha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 16:13 ×

Querido(a) Você não Sabe ler Não ? Você viu os comentários de cima ? Você só pode ser Imbecil Mesmo, O Mundo Apodrece com pessoas do seu tipo, você sim é uma Pessoa Podre e Inútil q realmente VOCÊ que não deveria estar no mundo ! Provavelmente você deve ser um desses ridículos que tem Inveja de todo Mundo ! Não se Preocupe Porq se esse Jovem for Culpado a Justiça Será feita, Mais se não for, você como tantos outros Vão quebrar a cara :D ... Já a Senhora Sua mãe deve sofrer em ter você como membro da Família, Uma Pessoa baixa e Totalmente Vazio, Comentário Desnecessário Sim principalmente esse seu que ta se Achando o bam bam bam, palavras Bonitas não me comovem, você além de Ridículo(a) é Um(a) Mané, Não Mudo Minha Palavra como disse antes, só quem pode Julgar é Deus, Não Você, Ops, e não se preocupe, Porq a Justiça de Deus é Boa e Agradável, para a Mãe de Romário e a Família, Apenas Descanse, Porq o Melhor Estar Por Vir, Romário Vai Contar Esse Testemunho Um Dia ! Melhore Ok , Beijooooooooo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 16:21 ×

Meninoooo você sabe disso tudo ? Tava na Hora é ? Vixii KK não sei como você não foi baleado tbm, porq pra ver Logo que Era Romário que Tava na Moto, Você deve ter Uma Boa Visão rsrs, Ops você só pode trabalhar na Investigação da Polícia, porq até sabendo das escutas você sabe ... Se Colocaram a Publicação Então Podemos Comentar o Que Quisemos, Ou Não ? Acho que Sim rsrs, Melhore Amoorzenho, Nem argumentos você tem para Comentar e comentou qualquer Besteira :) Vá tirar Fotos do Helicóptero Vá, Um Xero Bem Grande Pra Ti :*

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 19:05 ×

Vc deve ser da laia deles imbecil! Todo mundo viu que era ele de capacete, e o gordo foi executar! As escutas telefonicas entre ele e o galego fei,esta com a policia,praque prova maiior babaca,vc vai entrar no cacete tbm idiota! Otimo trabalho giliard continue assim! Vcs so tem dois caminhos,cadeia e inferno!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 19:19 ×

Gente Romario n ta sendo acusado de nd n,como esse babaca ai de cima fala,ele ta sendo acusado so de asassinatos,kkk o bixim e inocente kkk,prenderam errado foi?kkkk ele tava rezando por certo kkk,alias o baixinho ta quase um padre porque sempre esta nos terços,ta com medo deque valentao,calma ta comecando agora!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 20:44 ×

Gente por favor o mal que causam com certos comentários, você que sabe de tudo isso que essa família faz e é como você diz , faça sua justiça procure a polícia eles vão te dar cobertura já que você sabe tanto você é testemunha chave então, se tem tanta certeza procure a polícia mate essa sua sede , mais me poupe desses seus comentários imundos porque pelo visto você não é uma pessoa direita como você se acha porque em primeiro lugar pessoa direita não fica fazendo panelinha da vida dos outros , cuidado do jeito que você se acha esperto visando esse poso seus dedinhos te apontam ta ligado , não se meta aonde não deve bote suas patas pra lá deixa a polícia fazer o trabalho dela e se for verdade que eles paguem pelo erro , mais me poupe gente tem pessoas sofrendo com tudo isso, seja comentário, acusações etc ... Por favor procure o que fazer e aguarde a justiça. E vá a polícia se esse povo te incomoda tanto para de acusações olhe quem ta do seu lado . Eu agradeço!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 20:57 ×

Babaca se você ou mais gente está pensando que Romario apanhou ou está apanhando kkkkk pra você não triscaram em uma unha dele para o seu governo e nem vão triscar porque não tem provas contra ele e nem vão ter kkkk a prova é você mais você tem medo de aparecer kkkkkkkkkk .. Ele ta novinho em folha lá com Três advogados e Deus no comando para ser solto .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 21:13 ×

Vamos esperar o resultado da policia pra saber se ele eh culpado ou inocente,quem tem q saber isso eh a policia e não vcs,então deixe de coversado de bosta.e essa morte ai foi uma limpeza na cidade pq ali sim era um vagabundo.e se a família eh de "assassinos" como dizem eles num tem praq ter medo n.ainda mais desses vagabundos.se a família fosse vagabundo a policia vai descobrir.e vcs tão com inveja pq eles andam em carros e motos novas,deixem de conversar besteira e vao trabalhar q vcs consseguem tbm bando de besta.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 21:20 ×

Oooh Zé Ruela, Você Faz Parte da Investigação é ? Pra Ta sabendo disso Tudo ? Você deveria estar bem Perto pra Saber tanto assim ! Você é Tão Manézão que como eu falei antes, não tinha Nada Pra Fazer e comentou qualquer Bosta KKK, Pra Ganhar Ibope eu Sei, Em Anônimo Todo Mundo Fala o Que Quer, Vamos Ver porq se "Essas Provas" Forem Verdadeiras Ele Fica Lá, Agora Se Não for nada Provado Aí Eu Tenho Prazer De Vir aqui Só Zuar da Sua Cara e Mostrar Que Seus Comentários Inúteis não serviram de Nada, Kekekekeke

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2015 23:15 ×

👏👏👏👏👏☝

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 01:37 ×

Não me faça rir. Primeiro você diz que só quem pode julgar é Deus, depois me julga deimbecil e baixo, que a justiça vai ser feita. Não vou perder meu tempo discutindo com você. Todo mundo deve está errado, só você está certa. Faz pena. Ou você é da mesma estirpe dele, ou é muito burra e qualquer uma das opções que seja não merece meu tempo, aliás, o de ninguém. Kkkkk...
O resto da vida dele na cadeia não paga a metade do mal que ele provocou.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 01:40 ×

Kkkkkkkk
muito trabalho?
Qual? Me diga um que justifique.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 01:43 ×

Romário é errado mesmo e todo mundo sabe, ele não era o principal. Parabéns para a polícia, mas ainda foi pouco. Espero que ele apodreça na cadeia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 08:13 ×

Aí sim é um trabalho bem feito tá de parabéns toda corporação da polícia uma resposta imediata pode ter certeza qui vai cair mais parabéns brilhante

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 08:15 ×

Tá de parabéns a polícia aos poucos estão dando um choque nesses vagabudos do auto oeste belicismo trabalho

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 08:28 ×

Encrivel como vagabundo é bixo querido. Aq só o que tem é vagabundozinho de meia tijela i mulher safada. No lugar desses vagabundo deixa de se meter com droga i tal,vão procurar um serviço honesto,pessa ah deus chuva pra vcs deixarem de vender essas coisas i ir plantar um rosado. I essas mulheres safadas se valorizem mais,porq tem umas q dar até por 20 reais,que negócio barato é esse? Se valorize.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 10:22 ×

Tem que meter a peia no Romario e no galego feio que ele descobre tudo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 19:16 ×

Kkkkk, e o galego era santo era? Vivia na igraja o bixim...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 21:48 ×

Ooooooooooooxeeee, quem é você pra ta se importando com quem vai a igreja ou não? Quer dizer que ele nao pode ir mais na casa Deus, pois ele vai porque ta com medo de algo é.... Acho que você deveria fazer a mesma coisa ir a igreja, arrancar todos esses demônios que contém em ti, inclusive o demônio da inveja. Você critica tanto essa família, fala tantas coisas a respeito deles, diz tanta coisa,ai o que é? Isso é o quer? INVEJA... Já que você sabe tantas coisas sobre eles porque não vai diretamente a uma delegacia denunciar-los, porque falar em comentários aqui não influencia em nada BB... Então melhore viu.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 10:03 ×

Ôh Inútil, Quando te chamo de Imbecil e Baixo não é Um Julgamento e sim Uma Certeza Daquilo Que você é, Ta Vendo Nem argumentos você tem, como já havia fala KKKK Agora Digo Eu, Ou Você é Burra(o), ou é Burra(o) ou é Burra(o), Raciocínio Lento, Melhoreeee Bê :) Se Não Ta Gostando, Simples ! Caia Fora :*

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 12:29 ×

Essas pessoas q dizem saber das coisas i dis q ah família de Reinaldo é isso i tal. Já q vcs sabem de mais das coisas,se manifeste pessoalmente i faça sua denúncia. Agora o que n pode er deixa vagabundos metido com droga tomar conta Dah cidade, I viciar pessoas de bem com essas poiqueras. Porq vagabundo q meche com droga pra eli só tem dois caminhos,cadeia ou cemitério.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 13:14 ×

Inveja deque fdp kkk dinheiro sujo,carros roubados,quem vai ter inveja,vcs sao uma laia so!nenhum prestam! Sujaram a lucrecia!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 13:19 ×

Trouxeram o vagabundo da paraiba p cometer crimes aqui! Romario ficou na moto,ele sim e o apontador! Fiquem sabendo que vagabundos que nem esses ai o caminho e o cemiterio!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 13:33 ×

Demonios tem vcs que matan i fingem q n fazem nada kkk,rebanho de fdp! Vcs apdrodecem essa cidade!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 13:41 ×

Palhaço. Pois saiba vc que ele não está apanhando. E nem está abandonado. Se for provado que ele é culpado, ele vai pagar pelo erro. Mas esperemos pela justiça. Sim, é melhor lavá r roupa de ganho do que se vender por 20 reais. Kkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 21:14 ×

Do mesmo jeito que você vai apodrecer no inferno, por ta difamando alguém sem a menos ter prova

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 21:16 ×

Descobre o que? Quem disse que peia resolve nada, se fosse os filhos de hoje era pra ser tudo Santos, porque o tanto que apanham por algo que fez de errado.... Acho que vc deveria ir na delegacia ne porque você sabe de tanta coisa, então já que eles não dizem nada, certamente não tem nada pra a ser relatado, ai porque você num vai generalizar na delegacia o que você sabe

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de novembro de 2015 21:24 ×

Você tá perdendo tempo nesses comentários, sabe de tanta coisa era pra ir denunciar logo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de novembro de 2015 09:42 ×

ESSE BAIXINHO QUE TANTO FALAM ,SÓ MEXE COM VAGABUNDO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de novembro de 2015 13:28 ×

Aprenda a escrever. Procure o mobral mais próximo da sua casa. Ninguém entende de nada do que você falou. Não estou querendo te diminuir, mas procure uma escola, falando sério.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de novembro de 2015 13:31 ×

Romário e uma outra ruma de gente daqui é errado. Inclusive você que defende quem pratica o mal. É bandido mesmo e você sabe, não se faça de doida.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de novembro de 2015 13:33 ×

Você quer apostar como Romário não se aposenta? Bandidinho sem futuro. O destino de gente dessa igualha todos já sabem qual é.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de novembro de 2015 19:48 ×

Faz parte de uma quadrilha grande, e todo mundo sabe! Drogas,homicidios etc!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 06:41 ×

Ele é um vagabundo imoral, bandido escroto esse baxinho. E perdeu a moral de chefe da

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 13:54 ×

Quem matoubo rapaz da boate berlim? Até hoje nada. Será que foi vocês também? Quem sabe. E roubaram seu cordão e pulseira .ninguém investiga. Como pode?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 19:05 ×

Em bandido tem que descer o cacete mesmo! E quem achar ruim vai entrar no cacete tbm! Bandido bom e bandido morto!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 20:27 ×

Tomara que pessoas inocentes não paguem pelos erros dos outros.Irmãos,pai,mãe,primo e até filhos,não podem ser injustiçados.Deus proteja os bons.Vcs que não pensam antes de fazer o mal,parem e pensem, família ás vezes paga sem dever.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de novembro de 2015 20:29 ×

Fiquei até sem reação,com esse comentário.Muito triste isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de novembro de 2015 07:25 ×

Que a justiça seja feita, e que o culpado ou culpados paguem. Tantos crimes impunes tanta covardia tanta injustiça que agora seja feita que nesse mundo tantas mães sofreram por causa disso umas com filhos errados mas outras com filhos bons que se foram pir covardia. Lucrecia tem muita gente de bem mas tambem tam muita coisa ruim e muitos continuam essa vida de crime ou por comodismo ou por ter no sangue a indole ruim. Muitos viram pessoas boas mas muitos se fazem de santos e santas pra serem ruim. Falta de oportunidade ou pura safadeza? Roubos prostituiçao qual lugar nao tem? Mas muitas meninas usam de disfarce pra serem verdadeiras prostitutas se aproveitam de homens achando que a beleza é eterna. Por pura vaidade. Enquanto seus pais acham que são certinha estão fazendo verdadeiras orgias, por mizeros reais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de novembro de 2015 12:26 ×

A vdd e que nenhum bandido se aposenta! Que bom q esse ai ta morfando na cadeia! Que aprodeça! Desca o cacete nesse fdp! Pq aqui fora a bala come!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de novembro de 2015 07:20 ×

É uma vergonha esse país as leis só funciona pára pessoas que tem influencia ou é da polícia. Quando não é gica por isso mesmo com muitos de Lucrécia que foram assassinados e nada foi feito.pra iluvidar.eu queria que fosse um policial se não descobria logo.o rapaz da boate tava cheio fe gente na hora e ninguém fez nada. Pra dezcobrit ele era uma pessoa boa dizia ter amigos mas ninguém fex nada até. Hoje. A família que sofre prrder dous filhos no mesmo ano. Ninguém pensa nisso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 10:36 ×

Deixe de ser idiota, o kara da boate mataram pq era errado mesmo,tinha varios inimigos,ele procurou ate que encontrou,e quem viu ninguem vai entrar em briga de ninguem p flr nd nao!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 13:29 ×

Ele era de boa conduta,e não tinha inimigos não.E pra quem não sabe,vai ser feito justiça sim,espere pra v.Ele não está esquecido não.Mas é bom que pensem que está.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 13:34 ×

Só mais uma coisa;ele tinha amigos sim,e esse amigo aqui,está fazendo algo por ele.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 14:10 ×

O que ele fez de grave que metecia morrer? Quem não tem erro? A ir o que foi que ele fez? E quem tirou a vida delr e roubou o cordão dele e a pulseira. E o que um santo? Essa Lucrécia é lugat do diabo.aqui deve ser o inferno já. Por que não investigam quem fez e o porque?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 16:02 ×

O rapaz da boate tinha inimigos,ja o irmao foi o maluco que matou sem motivo nenhum! Gracas a Deus o maluco ta aprodecendo na cadeia,isso ainda e pouco por ter tirado a vida do amigo Decio!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 16:22 ×

É , morto nao se defende mesmo. Mas a hora de quem fez isso e de quem mandou um dia chega, e vamos vim aqui e rim muito. Porque é. Assim que eles fazem ri das vitima em suas reunioes do crime. Dessa vez a gto ta de olho e vocês irão ou preso ou buraco.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 18:00 ×

Nossa como você ta sabendo hein.... vá ma delegacia porque você aqui num influencia em nada. Acho que vc fez parte do crime pra saber de tanta coisa assim ne

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 18:01 ×

Já que todo mundo sabe, porque não denunciam

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de novembro de 2015 18:05 ×

Pura verdade. Fica fazendo programa com todo mundo ai ainda quer pagar uma de santinha, as meninas tudo novinha e tudo puta, prostitutas, que recebem qualquer micharia

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de novembro de 2015 18:58 ×

Cade esse ai n tinha tres advogados para soltar ele,kkkkkk ainda nao saiu vagabundo! Kkkk tomara que apodreca sua peste!fdp!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de novembro de 2015 16:11 ×

FDP é quem chama

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de novembro de 2015 16:34 ×

Autoridades competentes,nossa região precisa urgentemente de apoio da Federal,senão só vai ficar os seguidores do mal.Capitão Brilhante,Capitão Aderlan Precisamos de ajuda.Não deixem esses malévolos comandar nossa região.São tantos comentários!Pelo que estou vendo vão entrar em guerra.Parabéns Sargento Carneiro pelo competente e atualizado blog.

Responder