PM é preso em João Dias acusado de estupro de vulnerável

Os policiais civis da Delegacia da 7ª DRPC de Patu prenderam nesta quinta-feira (19), na cidade de João Dias/RN, um cabo da Polícia Militar acusado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Francisco Pereira da Silva encontra-se afastado pela Junta Médica da instituição e foi preso pela equipe policial em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Almino Afonso.

De acordo com o Código Penal Brasileiro o vulnerável é a pessoa incapaz de consentir validamente o ato sexual, ou seja, é o passível de lesão, despido de proteção.

*No minuto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário