145ª e 146ª Mortes violentas em Mossoró: Duplo homicídio no Alto da Pelonha


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou uma ocorrência de duplo homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os crimes ocorreram por volta das 4:20hs da madrugada deste domingo 29 de novembro de 2015. A ação criminosa ocorreu na Rua Flávio Jerônimo do Nascimento no Alto da Pelonha. As vítimas que eram primos, identificadas como Carlos Bezerra Ferreira 21 anos, e Daniel Bezerra Ferreira 14 anos., estavam dormindo em redes dentro de uma casa quando o autor, ou autores da ação criminosa, entrou ou entraram pelos fundos matando os dois à tiros. 

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeu os corpos para a sede do órgão. Não se tem informação sobre autoria nem a motivação do crime. A Polícia informa que eles podem ter envolvimento com coisas ilícitas. A viatura que chegou primeiro ao local teve que pedir apoio ao CIOSP para conter os ânimos dos populares. Porém no local imperou a lei do silêncio. A mãe do menor precisou ser amparada por familiares.




*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário