Polícia Civil diz que é cedo para ligar crimes em Felipe Camarão à morte de PM

Possível vingança é investigada, bem como guerra entre criminosos.


Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (16), a Delegacia Geral da Polícia Civil falou sobre a onda de assassinatos registrada no bairro de Felipe Camarão, neste final de semana. Foram seis mortes e mais cinco pessoas ficaram feridas em atentados registrados no sábado e domingo.

Como as mortes aconteceram depois que um policial militar foi assassinado naquele bairro, na tarde do sábado, levantou-se a hipótese dos casos terem sido uma resposta aos criminosos. No entanto, a Delegacia Geral afirma que, embora investigue essa possibilidade, ainda é cedo para ligar a morte dos policiais aos demais atentados.

Participaram da entrevista coletiva o delegado geral adjunto, Adson Kepler, o diretor de Polícia da Grande Natal, Júlio Rocha, e o titular da Delegacia de Homicídios, Ben-Hur Cirino de Medeiros.

Eles informaram, inclusive, que já se tem uma linha de investigação bem forte para a morte do cabo PM Marcos Aurélio Lopes, mas que ainda não ser divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

Os delegados informaram ainda que sobre a onda de mortes em Felipe Camarão outra linha que está sendo investigada é uma possível guerra entre criminosos de facções diferentes.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário