Polícia Civil realiza operação policial em Pau dos Ferros e Tenente Ananias/RN


Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros e Alexandria, na manhã desta sexta-feira(20), sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues, Célio Fonseca e Aroldo Chaves, realizam operação no alto oeste e recuperam uma pistola .40, dois carregadores e 23 munições furtada de um policial em Pau dos Ferros, furto ocorrido no dia 23 de outubro do corrente ano na cidade de Pau dos Ferros/RN, na operação dois homens foram presos por envolvimento no furto.


A arma se encontrava em poder do tenenteaniense Ricardo da Silva Neto, que segundo o mesmo, adquiriu do seu conterrâneo Luís Tomaz da Silva Neto, pelo valor de R$ 3.400 reais.

As investigações iniciaram em Pau dos Ferros com os pedidos de busca e apreensão para residências em Pau dos Ferros e Tenente Ananias. Durante a manhã de hoje, as equipes cumpriram as ordens judiciais e conseguiram recuperar a pistola de uso exclusivo da polícia.
Segundo os delegados, as investigações agora serão direcionadas para o autor do furto, que teve a sua identidade revelada pelos dois homens que foram presos na ação policial.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário