Polícia Militar lamenta mortes de policiais civis

Nota de pesar

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público externar seu pesar pela morte dos policiais civis Geraldo de Souza e Alírio Cavalieri, pai e filho, que faleceram na noite deste domingo (22), após a ação de criminosos em uma casa de praia localizada na Redinha. 

Logo após o acontecimento, a Polícia Militar do RN empreendeu todos os esforços no intuito de capturar todos os envolvidos na ação que culminou na morte dos agentes de segurança, obtendo êxito na prisão e apreensão dos partícipes e coautores dos homicídios dos policiais. 

A sociedade potiguar perde, dessa forma, mais dois defensores da ordem pública que juraram, na condição de policial civil, lutar contra a criminalidade, mesmo com o risco da própria vida. 

A Polícia Militar se solidariza com os familiares, membros da corporação e amigos pela perda dos entes queridos, dois heróis da sociedade potiguar.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário