Policial civil é baleado durante assalto a ônibus

Agente teria tentado interceptar bandido e acabou sendo baleado.

Um agente da Polícia Civil foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (20). Ele estava em um ônibus, indo para o bairro de Felipe Camarão, quando um homem armado invadiu o transporte e anunciou o roubo.

O policial sacou a arma e tentou interceptar o criminoso, mas acabou sendo baleado no abdômen. Para não morrer, o agente se agarrou com o assaltante e eles entraram em luta corporal. O motorista do ônibus tentou intervir e chegou a ficar ferido, sendo atingido por uma coronhada.

Após balear o policial e lutar com ele, o bandido conseguiu se soltar e fugiu roubando uma motocicleta que passava pelo local.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte, Paulo César de Macedo, disse ao Portal BO que o agente Gilmar Bernardino foi submetido a uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel.

Ainda de acordo com Paulo César, a arma do policial, uma pistola, que havia sido levada pelo assaltante, foi encontrada pouco tempo depois, em um lixo naquela região.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário