Policial militar é assassinado a tiros e bandidos levam pistola dele

Crime aconteceu na tarde deste sábado, em Cidade Nova. 

Mais um policial militar foi assassinado em Natal. Desta vez, o crime aconteceu no bairro de Cidade Nova. O cabo Marcos Aurélio Lopes estava em um bar na rua São Sebastião, quando homens armados chegaram ao local e atiraram contra ele. A informação foi confirmada ao Portal BO pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública. 

Os criminosos, de acordo com a polícia, chegaram a roubar a pistola do policial. Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram ao local a pé, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra o cabo Marcos Aurélio. 

Em seguida, eles pegaram a pistola do policial e ainda teriam efetuados disparos no policial com a própria arma da vítima. Logo depois, a dupla fugiu. Várias equipes da Polícia Militar já foram mobilizadas e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário