Preso é encontrado morto dentro da Cadeia Pública de Mossoró

O preso de justiça Francisco Antônio Duarte, de 28 anos, conhecido por Xinlingue, foi encontrado morto no Centro Penal Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró. A perícia do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP) concluiu que foi assassinato.


Xinlingue foi investigado, indiciado e denunciado pelos promotores de Justiça com base no que foi apurado na Operação Alcatraz, em dezembro de 2014. Na ocasião, ele estava preso em Caicó e tinha enorme respeito dos demais presos.

Xinlingue foi transferido para o Mossoró enquanto outros de seu grupo foram levados para outros presídios. O corpo já se encontra no ITEP, em Mossoró, para exames e identificação oficial. Depois será liberado para sepultamento.

No caso de se confirmar homicidio, o preso entra na lista de mais de 20 que foram mortos dentro de unidades prisionais do Rio Grande do Norte após a chacina dentro da Cadeia Pública de Caraúbas.

*Mossoró Hoje


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário