Presos que morreram soterrados em Alcaçuz são identificados

Detentos ficaram presos após túnel desabar, durante a manhã.


Os dois presos que morreram soterrados, nesta segunda-feira (9), quando tentavam fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, foram identificados. Os corpos deles foram retirados de dentro do túnel que desabou, pelo Corpo de Bombeiros, no final desta tarde.

De acordo com os agentes penitenciários de Alcaçuz, os presos mortos são: Rodrigo Nascimento Silva, de 29 anos, e Arlindo de Lima Silva, de 30 anos. Os dois estavam presos por assaltos.

O trabalho de resgate dos presos durou toda a tarde desta segunda-feira. Os bombeiros chegaram a usar escavadeiras para retirar areia e chegar à área onde estavam os detentos soterrados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário