Quadrilha assalta e atira contra policiais que faziam transporte de valores

Um dos PMs foi atingido por tiro de raspão.


Dois sargentos policiais militares, sendo um da ativa e outro da reserva, foram alvo de assaltantes, na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Parnamirim. Eles estavam fazendo o transporte de valores de uma loja, durante momento de folga, quando foram seguidos e abordados por uma quadrilha.

De acordo com a polícia, os dois sargentos estavam em um veículo Siena, transportando um malote com dinheiro de uma loja. Ao chegarem próximo ao parque Aristófanes Fernandes, na BR 101, em Parnamirim, foram abordados por uma quadrilha.

Cinco homens fortemente armados, com fuzil e espingardas calibre 12 abordaram os dois policiais no momento em que eles estavam em um posto de combustíveis. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro e ainda atiraram contra o carro em que os PMs estavam.

Um dos sargentos, que trabalha na cidade de São Paulo do Potengi, foi baleado de raspão e passa bem. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 60 mil.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário